G4S recebe premiação Indicados Infra 2019

Posted by
LinkedIn
Facebook
Facebook
Twitter
Google+
https://blog.g4s.com.br/g4s-recebe-premiacao-indicados-infra-2019/
G4S entre as melhores empresas de Facilities pela premiação Indicados INFRA 2019.

A G4S está entre os Indicados INFRA 2019, reconhecimento da Revista INFRA para as melhores empresas de Facilities. “É com muita felicidade que recebemos as menções no Indicados INFRA 2019. Isso nos mostra como vivemos a cada dia os valores da G4S de excelência em serviços, trabalho em equipe e muita inovação”, destaca Frank Luís Ribeiro, CCO da G4S Brasil.

Neste ano, a G4S recebeu a indicação dos clientes Tivit e Chevron. Esta é a segunda vez que a G4S ganha a premiação, tendo integrado a lista das melhores empresas de Facilities também em 2017. A G4S agradece aos clientes pela indicação e pela parceria embasada em nossos valores de integridade, respeito, inovação e excelência em serviço.

Sobre o Indicados INFRA

O Indicados INFRA é uma iniciativa da Revista INFRA de reconhecimento às empresas do setor nacional de Facilities que mais se destacaram no ano. A certificação acontece a partir da indicação de profissionais contratantes sobre suas principais escolhas entre os fornecedores do setor. Neste ano foram 187 companhias indicadas, recomendadas de forma espontânea por 74 profissionais de FM e PM.

Sobre a G4S

A G4S oferece soluções completas em Facilities e Segurança por meio da integração dos serviços de seu amplo portfólio, abrangendo proteção pessoal, vigilância patrimonial, análise e manutenção em ambientes críticos, prevenção de incêndio, segurança pessoal, limpeza e manutenção predial.

Com foco na redução de custo final para o cliente, a G4S tem grande experiência em integrar serviços complexos dentro das normas internacionais de compliance. Seus profissionais estão capacitados a acompanhar o trabalho desde o planejamento e treinamento até a execução dos serviços.

One comment

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *