Top 5: os posts mais lidos de 2017 no Blog da G4S

Posted by
LinkedIn
Facebook
Facebook
Twitter
Google+
https://blog.g4s.com.br/os-posts-mais-lidos-de-2017/

Em 2017, publicamos textos, artigos e material para download. Confira o que fez mais sucesso esse ano com os posts mais lidos do blog!

 

post mais lidos de 2017 no blog

 

2017 foi o ano de estreia do Blog da G4S, um canal criado para dividir com os leitores toda a nossa experiência, tanto no Brasil nos mais de 100 países onde atuamos. Todas as semanas, trouxemos conteúdo novo e exclusivo sobre segurança, tecnologia e facilities, além de relatos, artigos, cases e material para download.

Separamos as postagens mais populares do ano para você! Aproveite para conferir os mais lidos e se inteirar das principais tendências de terceirização. Informe-se e comece o ano com o pé direito! Confira:

 

5º lugar – Tecnologia aprimora segurança, atendimento e sustentabilidade no TJRS

camera de segurança no tribunal

A solução oferecida pela G4S Brasil ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) foi o quinto tópico mais popular do ano. Aplicando tecnologia, conseguimos melhorar a segurança, o atendimento e a sustentabilidade do TJRS. No post, detalhamos todo o trabalho realizado os seus resultados.

 

 

4º lugar – 10 mandamentos da segurança em ambientes de grande circulação

segurança em ambientes de grande circulação

 

Em quarto lugar nesse ranking, o texto sobre ambientes de grande circulação trouxe as 10 regras principais para garantir a segurança desses locais. Com dicas que foram desde investir em tecnologia até a análise do histórico de concorrência, o tema foi explorado também em um webinar, alguns dias após sua publicação.

 

 

3º lugar – Solucão total da G4S leva mais tecnologia e eficiência para o WTC

World Trade Center São Paulo

 

O World Trade Center, fundado em 1995, é um dos maiores complexos empresariais da América Latina. Com mais de 200 mil m2, o WTC chegou como um desafio para a G4S. Foi preciso pensar em uma solução completa e integrada. Hoje, a G4S cuida da recepção, vigilância e segurança, dos equipamentos eletrônicos, portaria, bombeiros e limpeza, em uma operação que envolve mais de 100 profissionais.

 

 

2º lugar – 10 razões para usar um aplicativo na gestão de limpeza e manutenção

aplicativos na gestão da limpeza

 

Cuidar da manutenção e limpeza de grandes complexos pode se tornar mais organizado com o uso de aplicativos próprios. Essa é a conclusão do texto que ocupa o segundo lugar da lista. Reunindo algumas boas razões e trazendo as funcionalidades de um aplicativo de gestão, o tópico é útil para muitos facility managers.

 

 

1º lugar – G4S ajuda Localiza a reduzir em 20% o custo da limpeza de suas unidades

 

localiza gestão da limpeza

 

Nosso texto de estreia foi o mais lido deste ano! Neste case, contamos qual foi a solução oferecida pela G4S às lojas da Localiza, que conta com equipes especializadas para garantir limpeza de alto padrão para os ambientes. A proposta da G4S reduziu os custos em 20% e aumentou a eficiência da limpeza nas 160 lojas da Localiza no Sul e Sudeste.

 

 


 

Não perca nenhuma postagem! Siga a G4S Brasil no Linkedin!

 


 

Quer saber mais sobre as soluções da G4S para segurança e facilities? Preencha o formulário e fale conosco!

* Esses campos são obrigatórios.